Repair Extreme

Características e Vantagens

Adesivo extra forte, de última geração, especialmente indicado para colar nas condições mais extremas graças à sua tecnologia Flextec.

 

Content:

  • Tubo 20g
  • Tubo 8g

 

Áreas de aplicação/materiais:

Pattex Repair extreme cola praticamente todos os materiais; madeiras e laminados plásticos (ABS, PVC, metacrilato, policarbonato, esferovite, poliéster, nylon), borracha, metais, vidro, couro, cartão e feltro.

 

Conservar:

Deve-se manter o produto entre os 5ºC e os 30ºC.

  • Extra Forte: Resiste até 60kg/cm2
  • Flexível: a união resiste a golpes, torções e vibrações
  • Pode de enchimento e vedação: fórmula gel
  • Resiste à água, à intempérie e aos raios UV
  • Endurece em 15 minutos e é rectificável durante os primeiros minutos. Máxima resistência após 24 horas
  • Não cola dedos

 

Conselhos e truques

Não combine raios UVA com a humidade

O Pattex Repair Extreme não deve ser usado para vedar o vidro exposto à luz UV e à humidade em simultâneo.

Corrigir, reconstruir ou colar:

A decisão é sua. Pattex Repair Extreme não é apenas projetado para colar. Também pode preencher buracos, vedar rachaduras ou até mesmo reconstruir uma falha em particular.

Pintar, ou polir:

A fórmula Repair Extreme permite realizar ligações fortes e preencher. Além disso, é uma fórmula resistente à água, graxa, solventes, frio ou calor, não vai encolher ou rachar. O que significa que pode pintar, polir ou adicionar qualquer tipo de detalhe.

Limpar antes de endurecer:

Mesmo trabalhando com a máxima precisão, alguns resíduos de Repair Extreme podem derramar. Se for este o caso, use etanol, ou qualquer outro solvente universal para limpar o material antes que o produto endureça.

Uma vez endurecido:

Mesmo que saiba exatamente o que está a fazer, erros podem surgir. E às vezes só nos apercebemos depois de terminado. Uma vez endurecido, as colas como Repair Extreme só podem ser removidas mecanicamente. O melhor que pode fazer é utilizar uma espátula. No entanto, consulte as instruções para certificar-se do que está a fazer.

Leia as instruções:

Antes de colar qualquer material, reserve um momento para ler as instruções incluídas no produto. Recomendamos consultar a ficha técnica, segurança e informações ambientais.